Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da reunião para eleição da diretoria da Aspomer.

Vereadores participam da reunião para eleição da diretoria da Aspomer.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/03/2023 13h22, última modificação 01/03/2023 13h22

Na manhã do último domingo(26) aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal a Reunião que definiu a nova diretoria da associação Pomerana – ASPOMER. Se fizeram presentes os Vereadores Severino Schulz e Zonga Joadir Schultz, além do Prefeito Weliton Campos e o secretário de cultura, Wedson Silva e também a ex-Secretária de de Assistência Social, Marlene Tesch.

“A associação precisa do incentivo do poder público para realizar os eventos culturais. Sabemos a dificuldade que é para promover a cultura e, vamos trabalhar para tornar realidade a valorização da cultura”, disse o Vereador Zonga.

A nova diretoria que ficará a frente da Aspomer pelos próximos dois anos conta com os seguintes nomes:
Presidente: Evaldino Keller
Vice Presidente: Daniel Zimmermann