Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Município recebe colhedora de milho a pedido do Vereador Nascimento.

Município recebe colhedora de milho a pedido do Vereador Nascimento.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/03/2023 13h31, última modificação 01/03/2023 13h31

O município de Espigão d’Oeste recebeu na última semana uma colhedora de milho, acoplável com o trator. Ela possui a capacidade para colher, desempalhar, debulhar, armazenar e transportar o milho colhido para o veículo de transportes.

O equipamento foi destinado ao município por meio de solicitação do Vereador Antônio José Nascimento, junto ao deputado Léo Moraes, beneficiando, principalmente, os pequenos produtores rurais do município. Com o auxílio do equipamento os pequenos produtores podem aumentar a capacidade de colheita, gerando maior renda econômica.

“Nosso mandato é pautado em colaborar com o povo, trazendo para a população mecanismos que vão facilitar a produção, incentivar o produtor rural a plantar mais e dessa forma gerar uma melhor renda”, destacou Nascimento. “Esse equipamento via dar maiores condições para que a equipe do Prefeito Wéliton desenvolva um trabalho para nossos produtores”, finalizou o Vereador.

Por assessoria CMEO