Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância cobra retomada das obras do posto de saúde do bairro Vista Alegre

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/03/2023 13h53, última modificação 01/03/2023 13h53

O Vereador Adriano da Ambulância foi o autor da primeira indicação no poder Legislativo de 2023. No documento o 1º secretário da mesa diretora cobra a retomada das obras de construção do posto de saúde do bairro Vista Alegre.

“A é no sentido de que o bairro tem um atendimento precário pela falta de um local apropriado e a conclusão das obras sanaria essa deficiência no atendimento aos moradores que tem que se deslocar para outros pontos em busca de atendimento médico”, cita o documento.

A construção, que fica ao lado da praça pública do bairro Vista Alegre está paralisada. Os atendimentos são realizados em uma edificação locada, que foi projetada para finalidade residencial, sendo inadequada para atendimento de uma unidade básica de saúde.

Por assessoria CMEO