Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara visita Hospital Municipal Angelina Georgetti

Presidente da Câmara visita Hospital Municipal Angelina Georgetti

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 03/03/2023 17h13, última modificação 03/03/2023 17h13

A agenda da manhã desta sexta-feira (3) da Presidente da Câmara, Delker Nobre (Republicanos), foi dedicada para visitar o Hospital Municipal Angelina Georgetti, visto o grande número de reclamações recebidas nos últimos dias.

A Presidente dialogou com a equipe médica que atende naquela unidade hospitalar, onde foram apresentados alguns dos problemas que tem afetado e comprometido os atendimentos da população, sendo o principal deles, as demandas da Atenção Básica. Um fator que soluciona o transtorno é a implantação da classificação de risco, organizando e desafogando os atendimentos, visto que dessa maneira cada caso será avaliado por um profissional capacitado e direcionando para o melhor atendimento.

Na ocasião a Presidente Delker também verificou acerca da falta de medicamentos, noticiados ao legislativo. Em visita aos técnicos do setor obteve a informação da falta de oferta dos medicamentos no mercado. Não sendo possível a compra pelo município, apesar das tentativas feitas pelo executivo.

Diante dos gargalos identificados, Delker colocou a Câmara de Vereadores a disposição para solucionar os problemas, melhorando a qualidade dos atendimentos para a população Espigãoense.

Por assessoria CMEO