Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores se reúne com Presidente da Ordem dos Pastores de Espigão d’Oeste.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/03/2023 21h35, última modificação 06/03/2023 22h49

No intuito de aproximar sociedade e Poder Legislativo no município, a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, visitou na tarde desta segunda-feira (6) o Presidente da Ordem dos Pastores de Espigão d’Oeste – OMESP, o Pastor Macelo Lima, sendo recebida na presença de sua esposa, Dora. Também esteve presente o comunicador Diógenes Sales.

A visita da Presidente teve como princípio o diálogo para parcerias em projetos que visam atender a sociedade, visto o importante papel que as igrejas desenvolvem com trabalhos sociais, assim como também falar sobre o evento ao dia do Evangélico, no município. O encontro também teve o objetivo em ouvir o líder religioso, quanto as necessidades locais.

Delker fez questão de afirmar que essa é apenas a primeira visita em busca de diálogo para ouvir as lideranças no município. “Essa é a primeira visita de muitas outras virão, outras lideranças também serão visitadas. Vamos restabelecer esse contato necessário entre a Câmara de Vereadores e a sociedade, isso traz frutos positivos para nossa população”, destacou a Presidente.