Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente e Vereador participam de reunião com indígenas no gabinete do Prefeito.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 07/03/2023 10h55, última modificação 07/03/2023 10h55
Na manhã de segunda-feira (6) uma reunião foi realizada no gabinete do Prefeito Wéliton Campos, contando com a participação da Presidente da Câmara, Delker Nobre e Vereador Zonga. Vários caciques e líderes indígenas estiveram presentes, dentre eles o Presidente da Associação Patjamaaj, Oita Cinta Larga.
A pauta foi para buscar mais atenção para aqueles povos, atendendo as necessidades da população.
Oita agradeceu pela atenção da Presidente Delker e Vereador Zonga por abrir a possibilidade dos povos indígenas serem ouvidos, afirmando que precisam dessa atenção, tanto do legislativo, quanto do executivo.