Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores participa de evento para mulheres, no Dia Internacional da Mulher.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 09/03/2023 10h30, última modificação 09/03/2023 10h34

No fim da tarde desta quarta-feira, 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, a única Vereadora com mandato e a primeira mulher a se tornar presidente da Câmara de Vereadores de Espigão D’Oeste na história do município, Delker Nobre, participou de um evento para homenagear as mulheres, realizado pela Igreja Avivamento Bíblico. A ação, que chamou atenção para a importância da mulher na sociedade, contou com a organização do casal religioso Pastor Macelo Lima e Izadora Costa e membros daquela instituição, contando com apoio do Corpo de Bombeiros.

O evento contou com uma passeata, saindo da Praça Municipal, se dirigindo até o Portal Pomerano. Participaram pessoas em automóveis, motocicletas, bicicletas e até mesmo praticando a corrida. Durante o trajeto forma transmitidas mensagens em homenagem às mulheres e, no portal foi contada um pouco da história de como surgiu a data para comemorar o “Dia Internacional da Mulher”, em seguida foi realizado um momento de comunhão e oração e a partilha de um lanche.

A Presidente Delker destacou a importância da iniciativa da Pastora Izadora em promover o evento, levando a mensagem de valores para as mulheres, parabenizando pelo bom trabalho social que vem realizando em nosso município, principalmente a frente de um tema tão delicado. “O Poder Legislativo está a disposição para abraçar causas que garantem os direitos das mulheres, precisamos da contribuição de todos e contamos com essa parceria para valorizar a mulher”, afirmou a Delker.

Por Assessoria Cmeo