Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei da vereadora Saiara Toledo pede a instalação de dispensador de álcool em gel com pedal

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/07/2020 08h24, última modificação 02/07/2020 08h24

A vereadora Saiara Gerlaine Toledo (PSDB) apresentou o projeto de lei de nº 073/2020 onde solicita ao Poder Público a instalação de dispensador de álcool em gel acionado por pedal em todas as entradas de acesso nas unidades mistas de saúde de Espigão do Oeste.

Ao justificar a sua propositura Saiara Toledo citou o contato das pessoas com as garrafas e borrifadores de álcool tradicionais dispostos nas entradas. “Ao manusear esses dispositivos as pessoas podem acabar se contaminando”, pontuou.

Com a instalação do sistema do dispensador de álcool em gel acionado por pedal essa probalidade de contato não existe. “Por isso estou solicitando essa providencia através do projeto de lei para que possa ser implantado pelo executivo”, justificou.

O projeto de lei nº 073/2020 de autoria da vereadora Saiara Toledo foi discutido e aprovado por unanimidade em plenário. “Quero aqui agradecer aos meus colegas vereadores pela sensibilidade e parceria na aprovação dessa minha propositura”, concluiu Saiara.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social