Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura faz a recuperação com cascalhamento na Linha 38 na região do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/07/2020 18h25, última modificação 02/07/2020 21h17

Os trabalhos foram acompanhados pelo presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana.

Nesta quinta-feira 02, teve continuidade os trabalhos de recuperação da Linha 38, localizada próxima ao distrito de Boa Vista do Pacarana.

O patrolamento e cascalhamento dessa vicinal, era uma reivindicação do vereador Joveci do Pacarana em atendimento aos moradores da localidade que buscaram o apoio do edil.

Acompanhando os trabalhos nesta quinta-feira o vereador Joveci citou a qualidade do serviço realizado pelas maquinas contratadas para executar a recuperação da linha.

“O serviço executado está ficando muito bom e com certeza vai resolver o problema dos moradores”

Joveci fez questão de agradecer a parceria da associação Aspreo que cedeu o cascalho para fazer a reconstrução do leito da estrada.

"Quero parabenizar os associados da Aspreo por essa parceria, cedendo o cascalho para a recuperação da linha”.

O vereador destacou a atenção do secretário de obras e do prefeito Nilton Caetano no atendimento a sua demanda.

“Estivemos com o prefeito Nilton e o secretario Adriano e solicitamos a colocação desse trecho no cronograma de recuperação", enfatizou Joveci.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social