Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova em 2ª votação o Plano de Saneamento Básico de Espigão

Câmara aprova em 2ª votação o Plano de Saneamento Básico de Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/07/2020 10h06, última modificação 04/07/2020 10h06

O projeto de Lei nº 042/2020 de autoria do Poder Executivo teve aprovação unanime.

Em sessão extraordinária nesta semana foi aprovado o Projeto de Lei nº 042/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal, que “institui do plano municipal de saneamento básico destinado a gestão dos serviços públicos municipais de saneamento básico”.

O referido projeto também abrange o abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e manejo de águas pluviais, em todo o território do município de Espigão do Oeste”.

O projeto foi amplamente discutido através de audiências públicas realizadas pela administração municipal e na última semana foi debatido nas Comissões Permanentes com a presença da secretaria de meio ambiente, Natália Martins.

Munidos de informações referentes ao projeto, os vereadores debateram em plenária e votaram pela aprovação do projeto que foi feita em duas sessões. “Esse é um projeto muito importante para o município ter acesso a demais benefícios” citou o relator, vereador Cocó.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social