Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores fiscalizam construção de ponte no distrito Novo Paraíso

Vereadores fiscalizam construção de ponte no distrito Novo Paraíso

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 08/07/2020 13h57, última modificação 08/07/2020 13h57

Zonga e Genésio Mateus estiveram no local fiscalizando os trabalhos da Semosp.

Na última semana os vereadores Zonga Joadir (PSB) e Genésio Mateus (DEM) estiveram fiscalizando as obras executadas pela equipe de pontes na construção de uma ponte próxima ao distrito de Novo Paraíso (Canelinha).

A comissão de vereadores esteve no local e pode verificar a qualidade dos trabalhos ali executados pela equipe de pontes da secretária de Obras. “O material usado também é de boa qualidade e acredito que essa ponte terá uma boa durabilidade”, pontuou Zonga Joadir.

O trabalho de fiscalização dos trabalhos da administração municipal vem acontecendo periodicamente por parte do Poder Legislativo. “Estamos acompanhando os trabalhos do executivo nos quatro cantos do município”, afirmou Genésio Mateus.

A presença dos vereadores acompanhando os trabalhos no interior tem sido destacada pelos moradores nas redes sociais como muito positiva. “A presença dos vereadores no interior é muito importante para garantir a boa execução dos trabalhos”, afirmam nos grupos de mídia.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social