Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reabertura da Rua Paraná ligando ao Jardim Esperança é destacada pelo vereador Réga

por sergio de carvalho publicado 19/08/2019 10h22, última modificação 19/08/2019 10h22
“Temos que parabenizar o prefeito Nilton Caetano pela iniciativa de resolver de vez essa problemática aqui na Rua Paraná, um local que a cada chuva ficava interrompido devido ao volume de água que não dava vazão e subia para o meio da rua” Réga

A instalação dos tubos Armcos vai dinamizar o acesso aos bairros Jorge Teixeira e Residencial Esperança.

Na quarta-feira 14, o vereador Réga (Solidariedade) acompanhou o prefeito Nilton Caetano (PP) em visita a instalação de dois Tubos Armcos na Rua Paraná próximo ao Residencial Esperança.

A passagem sobre o córrego que corta esse trecho da rua era feita por velhas manilhas de concreto que no período das chuvas não davam vazão a água, ocasionando inundações que interrompiam o trafego de pedestres e veículos pelo local.

Para solucionar a problemática a prefeitura viabilizou a instalação de dois tubos armcos com dois metros de diâmetro para evitar as rotineiras inundações no local. A iniciativa da administração municipal foi destacada pelo vereador Réga.

“Temos que parabenizar o prefeito Nilton Caetano pela iniciativa de resolver de vez essa problemática aqui na Rua Paraná, um local que a cada chuva ficava interrompido devido ao volume de água que não dava vazão e subia para o meio da rua”.

Réga mencionou a importante parceria do deputado Anderson Pereira (Pros) que no entendimento com o prefeito Nilton, liberou emenda individual no valor de R$ 100 mil reais endereçadas para a aquisição de 87 metros de Tubos Armcos para atender a zona urbana.

fonte: espigaonews.com.b

“Quero agradecer o deputado Anderson por mais esse apoio ao nosso município, esse é mais um entre muitos recursos que o deputado Anderson já entregou em nosso município, por isso parabenizo ele por manter essa parceria com Espigão”.

Segundo Réga ele irá solicitar ao prefeito Nilton para reforçar essa parceria com o deputado Anderson no sentido de buscar novamente o apoio do parlamentar no sentido de viabilizar recursos para a aquisição de mais Tubos Armcos para atender a zona rural.

“Sabemos da dificuldade para a aquisição de madeira para recuperar as pontes na zona rural, além de escassa a madeira tem pouca duração, ao passo que os Tubos Armcos têm sua vida útil estimada em mais de 35 anos após a sua instalação”, concluiu o vereador.