Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação da linha Josué Nogueira é Indicado pelo vereador Adriano da Ambulância

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/04/2021 13h44, última modificação 20/04/2021 13h44

O vereador fez a indicação junto ao Poder Executivo para atender aos moradores locais.

Na última semana as maquinas da Semosp estiveram atuando na Linha Josué Nogueira com o alargamento da vicinal, limpeza dos barrancos, patrolamento e o cascalhamento dos locais críticos do travessão.

Apesar das chuvas que caíram no final de semana e que dificultou o trabalho das maquinas no local, os trabalhos deverão prosseguir assim que o tempo der sinais de estiagem as maquinas retornarão para concluir o serviço.

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância visitou o travessão na segunda-feira e pode comprovar que as chuvas atrapalharam os trabalhos das maquinas. “Já conversei com o secretario e assim que estiar as maquinas concluirão os trabalhos”.

Segundo o vereador a recuperação da linha Josué Nogueira era um pedido dos moradores pelo fato de o mato estar tomando conta da estrada. O capim nas margens fechou e a estrada estreita estava causando prejuízo aos veículos devido esse mato nas beiradas.

“Vamos aguardar o tempo dar uma melhora para que as maquinas retornem ao local e possam terminar o trabalho de limpeza, patrolamento, as saídas de agua e também o cascalhamento de vários locais que formaram atoleiros”, pontuou Adriano.