Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Expedito Netto visita Espigão do Oeste e participa de Sessão na Câmara de Vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/04/2021 16h00, última modificação 20/04/2021 16h00

O parlamentar acompanhou os trabalhos dos vereadores durante a Sessão Ordinária.

Nesta segunda-feira o deputado federal, Expedito Netto (PSD) visitou a Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste. O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS).

Acompanhado pelo vice-presidente da câmara de Porto Velho, vereador Raí Ferreira (PSD), o parlamentar participou da sessão, e ao fazer o uso da palavra enfatizou a importância do vereador no contexto político nacional.

Na minha opinião o vereador é a peça mais importante no tabuleiro político, pois é ele que está em contato diário com o cidadão, ouvindo suas reivindicações e também recebendo as críticas que a sociedade questiona”, enfatizou Netto.

O parlamentar destacou também o papel do vereador no auxílio ao Poder Executivo na busca de recursos para auxiliar na estruturação dos municípios. Segundo o parlamentar o vereador em suas viagens na busca de recursos é o porta voz também do prefeito.

Expedito Netto colocou toda a sua equipe em Brasília a inteira disposição dos vereadores de Espigão do Oeste independentemente da cor partidária. Me coloco a inteira disposição de todos os senhores vereadores que me procurarem”, enfatizou.

O presidente da câmara, Adriano da Ambulância em nome dos demais colegas vereadores agradeceu a presença do deputado Expedito Netto ao Legislativo Mirim e agradeceu pelos mais de R$ 5 milhões de reais em emendas liberadas ao município pelo parlamentar.

Após participar da Sessão Ordinária, o deputado Expedito Netto continuou sua visitação pelo município, cumprindo agenda no Espaço Alternativo no bairro Cidade Alta e no projeto social da Escolinha Esperança.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar