Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham o prefeito Wéliton em reunião com empresários

Vereadores acompanham o prefeito Wéliton em reunião com empresários

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/04/2021 18h44, última modificação 20/04/2021 18h44

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e o setor de transporte escolar.

Nesta terça-feira 20, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS), vereadores: Gilmar Loose (MDB), Cocó Novaes (DEM) acompanharam o prefeito Weliton (Podemos) em reunião com empresários.

A reunião teve como pauta principal a discussão sobre a situação do transporte escolar que se encontra paralisado devido a pandemia do Coronavírus. As escolas adotaram as aulas virtuais dispensando a presença do aluno nas escolas.

A discussão do setor é no sentido de se encontrar mecanismo que possam vir a compensar de alguma forma os empresários detentores de linhas de transporte escolar contratados pelo município e estado.

Tanto o prefeito Weliton como os vereadores ouviram atentamente as reivindicações dos empresários e se dispuseram a buscar dentro da legislação, alternativas que possam atender em partes as reivindicações do setor.

Ao final da reunião o prefeito se comprometeu em buscar junto as demais autoridades as alternativas cabíveis em lei para atender ao setor que se encontra estagnado devido as restrições impostas pelo “Protocolo de Saúde” em todo o território nacional.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa