Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes pede atenção da Semosp para manutenção de bueiro e ponte

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/04/2021 11h05, última modificação 23/04/2021 11h05

A solicitação do vereador é no sentido de atender as localidades das Linhas PA2 e PA3

Prezando por atenção aos produtores rurais dos pontos mais distantes da zona urbana do município, o Vereador Professor Hermes vem solicitando atenção do Poder Executivo, em especial da Secretaria de Obras para resolver demandas pontuais.

Com necessidade de manutenção, o vereador solicitou ao Secretário Dionilto Kull (Neca) uma atenção especial para atuar na manutenção de uma ponte na Linha PA2.

A ponte é próxima ao campo de futebol suíço, antes da Escola Dílson R. Belo e também de um bueiro na Linha PA3, distante aproximadamente 70 km do perímetro urbano de Espigão do Oeste.

De acordo com Professor Hermes, os moradores dessas localidades já enfrentam dificuldades pela distância enfrentada para chegar até o centro urbano do município e, se deparam com péssimas condições de bueiros e pontes no percurso.

São necessárias medidas que atendam com condições mínimas para amenizar seu sofrimento, com manutenção adequada, trazendo maior segurança a todos.

Fonte: Assessoria Legislativa