Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Senador Confúcio visita Espigão para ouvir demandas de lideranças e vereadores

Senador Confúcio visita Espigão para ouvir demandas de lideranças e vereadores

por sergio de carvalho publicado 22/04/2019 09h17, última modificação 22/04/2019 09h17

O Senador Confúcio Moura está realizando visitas todos os municípios do estado de Rondônia.No último sábado (20) esteve em Espigão do Oeste, na Câmara Municipal, ouvindo; lideranças, vereadores, vice-prefeito Valtinho Lara (PSDB) e Prefeito Nilton Caetano (PP). O Senador ,além de colocar seu mandato a disposição de Espigão, também trouxe o deputado Estadual -Cabo Jhony Paixão (PRB), para ajudar a cidade enfrentar as demandas e as necessidades da população. Após o bate- papo com os presentes, os parlamentares, esclareceram dúvidas, e levaram as demandas prioritárias listadas pelos presentes, para serem solucionadas em Porto Velho e Brasília. O Senador foi recepcionado pelo Presidente da Câmara de Espigão Joveci do Pacarana (PSDB) e os vereadores:  Aluizio Lara(PTB) Marcel Sens (PRB) Zonga (PP) Adão Salvático(PRB). Lirvani Storch(PP).