Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara são contemplados com café da manhã para encerramento do ano.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 30/12/2022 13h50, última modificação 30/12/2022 14h11

Na manhã desta sexta-feira(30), o Presidente da Câmara, Adriano da Ambulância, promoveu um café da manhã em conjunto aos servidores da casa para marcar o encerramento de suas atividades a frente do comando do Poder Legislativo de Espigão d’Oeste. O Prefeito Wéliton Campos e vice-prefeito Darci Jose Kischener também estiveram presentes, além dos vereadores e corpo técnico.

“Esse é um momento de agradecer por estarmos aqui, finalizando mais um ano de muito trabalho”, abriu o uso da palavra, seguido pelos demais parlamentares com um discurso de união e harmonia dentre os representantes escolhidos pelo povo para trabalhar em prol dos interesses do município.

Antes de partilhar os alimentos, o servidor da casa, Raimundo Araújo Lima, agradeceu a Deus pela saúde de todos com uma oração.