Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Severino Schulz agradece Prefeito por atender com manutenções das estradas na região do Ribeirão e Rio Claro.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 27/12/2022 11h48, última modificação 27/12/2022 11h48

O Vereador agradeceu ao Prefeito Wéliton Campos pelo empenho em atender com manutenção na Linha José Fernandes, Ribeirão e construção de uma ponte na Linha do Guinter e também a retirada de uma pedra que havia cedido e se encontrava caída em meio a estrada na Linha Ponte Bonita.

Na semana passada, a pedido do vereador Severino Schulz, o poder executivo, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEMADER), realizou obras de restauração de estradas e pontes na região de Rio Claro.

Segundo Severino, as estradas estavam em péssimo estado, dificultando a circulação de veículos pequenos e da produção rural. O vereador agradeceu ao prefeito Wéliton Campos o empenho em ajudar na manutenção da linha José Fernandes, Ribeirão e na construção de uma ponte na estrada dos Guinter, além da retirada de uma pedra desmoronada e caídas no meio da estrada na linha Ponte Bonita.