Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Extraordinária na segunda-feira libera mais de R$ 2 milhões ao Executivo

Sessão Extraordinária na segunda-feira libera mais de R$ 2 milhões ao Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 13/09/2023 11h49, última modificação 13/09/2023 11h49

O Legislativo se reuniu no feriado e realizou extraordinária para dar celeridade as ações do Executivo.

Na quinta-feira 07, feriado de Sete de Setembro as comissões Permanentes se reuniram em caráter excepcional para analisar e dar pareceres em dois importantes Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo e, que requeriam urgência na sua apreciação por parte da vereança.

Nesta segunda-feira 11 a câmara de vereadores se reuniu para realizar a sua 16ª Sessão Extraordinária em 2023. Essa atuação diferenciada do Poder Legislativo tem dado celeridade na tramitação de importantes projetos de interesses da Administração Municipal.

A realização da 16ª Sessão Extraordinária teve como objetivo discutir e aprovar em Plenário os Projetos de Lei nº 119/2023 que Abre Credito Adicional Especial no valor de R$ 1.684.372,86 provenientes de convenio com o DER/RO firmado com o Governo do Estado.

Na mesma sessão foi discutido e aprovado o Projeto de Lei 120/2023 que Abre Credito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município no valor de R$ 400.000,00 mil reais para atender as demandas da Semader (Manutenção da Secretaria).

Nesse esforço concentrado do Poder Legislativo foram aprovados pouco mais de R$ 2 milhões de reais para atender as demandas da administração municipal em ações dentro da secretaria municipal de agricultura e Desenvolvimento Rural (Semader).

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa