Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semader atende solicitação do vereador Severino no programa Porteira Adentro

Semader atende solicitação do vereador Severino no programa Porteira Adentro

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 13/09/2023 11h45, última modificação 13/09/2023 11h45

O legislador acompanhou os trabalhos na propriedade do senhor Ademar Binow.

O presidente da Comissão Permanente de Agricultura, vereador Severino Schulz nesta segunda feira esteve acompanhando os trabalhos executados pela Secretária Municipal de Agricultura e desenvolvimento Rural (Semader) dentro do programa Porteira Adentro.

Segundo o vereador esse atendimento que é feito para os produtores rurais é de fundamental importância para melhorar as condições de trabalho dentro das propriedades. Esta semana estamos acompanhando os trabalhos aqui na região do Rio Claro”, enfatizou Schulz.

Severino agradeceu ao prefeito Weliton Campos e ao secretário Neca por esse atendimento. “A comunidade aqui é composta por centenas de pequenos produtores aonde predomina a agricultura familiar e essa presença das maquinas é importante para os moradores”, Justificou.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa