Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância acompanha instalação de novo ponto de acesso a moradores do bairro Jorge Teixeira

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 21/07/2023 11h27, última modificação 21/07/2023 11h27

Na última semana, o Vereador Adriano da Ambulância acompanhou de perto os trabalhos de aterramento na rua Valter Garcia, ligando à rua Paulo Diogo, o que criou uma nova via de acesso para os moradores da região. Essa iniciativa visa facilitar o cotidiano dos residentes, tornando mais ágil o cumprimento de seus afazeres diários.

Uma das principais vantagens trazidas pela instalação do bueiro é a redução significativa na distância percorrida pelas pessoas para buscar atendimento, principalmente pelos serviços públicos. Além disso, o novo acesso também permite encurtar o trajeto para o trabalho, beneficiando os deslocamentos diários dos trabalhadores locais.

Essa ação demonstra o comprometimento do Vereador Adriano em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos daquela região, tornando o acesso a serviços essenciais mais práticos e eficientes.