Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo Delker Nobre participa de reunião com associação de microempresários

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 12/07/2023 12h08, última modificação 12/07/2023 12h08

Na noite desta terça-feira, 11 de julho, a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre esteve em reunião, juntamente com o Prefeito Wéliton Campos e microempresários industriais para tratar de um novo espaço para setor industrial de pequeno porte, visando a valorização da categoria, bem como a fomentação de emprego e renda.

Segundo Delker, esse dialogo entre a classe e o poder público é benéfico, trazendo as reais necessidades até o órgão competente, podendo assim ser realizadas ações pontuais que vão de fato sanar as necessidades daquele setor.

A presença dos chefes dos poderes Legislativo e Executivo demonstra a valorização e o interesse na expansão e disponibilização de um local adequado para aquele setor, que irá beneficiar, tanto esses profissionais, bem como criar um local adequado para suas instalações distante do centro urbano, garantindo a qualidade de vida para a população.