Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do Dia de Campo sobre bovinocultura leiteira, promovendo desenvolvimento e produtividade na região

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 06/07/2023 12h47, última modificação 06/07/2023 12h47

Na manhã desta quinta-feira, 6 de julho, os Vereadores Adriano da Ambulância, Cosmo Novaes e Zonga, juntamente com seus assessores, participaram de um Dia de Campo sobre bovinocultura leiteira na Linha Bela União, km 07, na propriedade de Milton Branco. O evento teve como objetivo fornecer informações sobre técnicas de controle de produtividade na produção de leite, especialmente para pequenas propriedades.

Durante o Dia de Campo, foram realizadas palestras que destacaram a importância do monitoramento rigoroso na bovinocultura leiteira. Os palestrantes enfatizaram a necessidade de um controle eficiente para garantir rendimentos na produção de leite, mesmo em propriedades de menor porte.

A presença dos Vereadores no evento demonstra a valorização do desenvolvimento da atividade leiteira no município. Além dos vereadores, também estiveram presentes assessores representando outros vereadores, como Ronaldo Oliveira, em nome do Vereador Luiz Antonio, e Gesiane Rodrigues, em nome do Vereador Severino. A assessora Madalena Bedone, do gabinete do Vereador Adriano, também esteve presente.

O Dia de Campo proporcionou uma oportunidade de troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. A bovinocultura leiteira desempenha um papel importante na economia local, e eventos como esse influenciam a disseminação de técnicas modernas e eficientes de produção, fortalecendo o setor e auxiliando os produtores na busca por melhores resultados.