Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cocó pontua demandas a Administração Municipal durante Audiência Pública

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 04/07/2023 10h40, última modificação 04/07/2023 10h40
O presidente da Comissão de saúde e educação pontuou alguns gargalos a serem trabalhados.

Na manhã desta segunda-feira 03, durante a Audiência Pública realizada no Plenário da Câmara Municipal, o presidente da Comissão Permanente de Saúde e educação, vereador Cocó Novaes fez o uso da palavra e levantou questionamentos sobre vários temas.

Cocó Novaes que está no exercício de seu 4º mandato como vereador, usou do seu espaço para cobrar do Poder Executivo várias demandas que segundo ele são elencadas pelos munícipes quando na presença da vereança.

“Como presidente das comissões de educação e saúde me sinto muito à vontade para levar esses questionamentos ao prefeito Weliton aonde faço algumas ressalvas pela falta de planejamentos em ações por parte do Executivo”, afirmou Cocó.

Alguns questionamentos feitos pelo vereador foram respondidos pela secretária Lirvani Storch que no ato representou o chefe do executivo, prefeito Weliton que se encontrava em outra agenda de reuniões com os profissionais na área de educação.

Por: Assessoria/Legislativa