Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valorização a todos servidores que atuam na linha de frente ao Covid é solicitado pelo vereador Adriano

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/01/2021 20h06, última modificação 19/01/2021 20h06

Adriano Meireles documentou ao executivo solicitando melhorias no Auxilio Covid.

Na manhã desta terça-feira 19, o presidente da Câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) protocolou o oficio nº 023/2021 ao prefeito Weliton (Podemos) solicitando essa valorização do pessoal que atua na frente ao Covid-19.

Ao fazer a solicitação o vereador Adriano argumentou: “Diante do aumento de casos do Covid no município e a sua reclassificação para a Fase 01, entendemos que o trabalho desses profissionais será dobrado e, também com a exposição de contágio a doença”.

No seu pedido o vereador sugere o valor de R$ 600 reais para os servidores públicos que trabalham em sistema de plantão na Unidade Sentinela onde a possibilidade de contágio é muito grande.

Também os profissionais que atuem no isolamento hospitalar, sistema de internamento dos positivados, e profissionais que estejam em efetivo exercício nas unidades de saúde e setores administrativos.

“ Eu como os demais colegas conto com a compreensão do prefeito Weliton para que analise com carinho esse pleito e de a devida atenção a esses profissionais que estão na linha de frente ao combate ao Coronavírus em nosso município”, pontuou Adriano.