Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão Salvático acompanha e fiscaliza os trabalhos de construção da galeria na rua Acre.

por edynho69@hotmail.com — publicado 16/03/2022 10h45, última modificação 16/03/2022 10h45

O Vereador Adão Salvático esteve acompanhando e fiscalizando os trabalhos que estão sendo realizados para construção de uma galeria de concreto na rua Acre, no bairro Vista Alegre. No local existiam tubos armcos, porém com o grande volume de água, não era suficiente para dar vasão.

Com objetivo de sanar o problema, uma galeria foi projetada para suportar a necessidade do volume de água e resolver a situação, que vinha apresentando riscos aos que transitam no local, principalmente em períodos chuvosos.