Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre solicita manutenção nos equipamentos de ginástica próximo ao estádio municipal.

por edynho69@hotmail.com — publicado 16/03/2022 12h43, última modificação 16/03/2022 12h43

Os equipamentos de ginástica, instalados no módulo esportivo junto ao Estádio Municipal Luizinho Turatti, encontra-se em má condições de uso. Seja eles deteriorados pela exposição ao tempo ou até mesmo pelo tempo de uso, pois desde a sua instalação, em novembro de 2015, não recebeu nenhuma atenção preventiva ou corretiva.

Diante dos riscos apresentados, a Vereadora Delker Nobre protocolou uma indicação, para aprovação em plenário, solicitando ao executivo para tomar as medidas necessárias, de modo a evitar danos maiores.

Na situação em que os equipamentos se encontram, alguns sem condições uso outros oferecendo riscos de causar acidentes a quem utiliza dos mesmos para se exercitar.