Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da câmara provoca o Poder Executivo pela desativação do Lixão no Rei Davi

por edynho69@hotmail.com — publicado 17/03/2022 10h56, última modificação 17/03/2022 10h56
O vereador coletou assinaturas dos moradores e o abaixo assinado foi anexado a propositura.

Nesta terça-feira 15, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância protocolou junto ao Poder Executivo aonde solicita ao prefeito que promova a desativação do Aterro Sanitário (Lixão) localizado no Rei Davi.

Junto à propositura o vereador anexou o abaixo assinado com centenas de assinaturas de moradores da comunidade que comungam com o mesmo sentimento pela desativação do depósito de resíduos sólidos ao ar livre junto à comunidade.

“Após ouvir a comunidade elaboramos um abaixo assinado e agora estamos provocando o Poder Executivo que proceda com as medidas legais para a desativação definitiva do aterro sanitário no local”, pontuou o presidente.

Autor: Luizinho Carvalho