Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância participa de reunião com produtores na região do Jiki Lambari e Ponte Bonita

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 12/01/2023 13h50, última modificação 12/01/2023 13h50

Na tarde da última quarta-feira, 11 de janeiro, o Vereador Adriano da Ambulância com o Prefeito Wéliton Campos, secretário de Obras Neca e o secretário de fazenda, Emerson Kruk participaram de reunião na Ponte Bonita km 55 para ouvir as reivindicações dos moradores da região conhecida por JIKI e Lambari, que dá acesso ao distrito de Boa Vista do Pacarana.

A principal reivindicação foi a redução do Morro dos Raizer, que segundo os moradores é um local que há muitos anos causa prejuízos e grandes dificuldades aos produtores da região, onde os problemas aumentam no período chuvoso. Ainda mais por conta do terreno ser íngreme e vermelho, vários caminhões e ônibus escolares já tiveram que ser rebocados por tratores da fazenda vizinha, pois não puderam subir, outra reivindicação da comunidade é a construção de uma sala para ser um ponto de atendimento médico na região, pois os atendimentos ocorrem em local de residência e não é adequado para o trabalho dos profissionais de saúde.

Após ouvir todas as reivindicações, o Prefeito Wéliton, com os secretários, firmaram compromisso de que em poucos dias, no mês de abril de 2023, a equipe de trabalho irá movimentar todos os equipamentos necessários para realizar a redução das serras, referente ao atendimento médico, após diálogo com os moradores, um produtor se prontificou em doar um terreno, onde será construída a sala de atendimento médico ainda no corrente ano, na linha JIKI, beneficiando mais de 30 famílias com atendimento médico mensal na região.

Por Assessoria

Com informações do Decom