Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Os vereadores Cosmo Novaes e Gilmar Loose recebem uma série de obras e um caminhão para atender o município

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/01/2023 13h55, última modificação 16/01/2023 13h54

Os Vereadores Cosmo Novaes e Gilmar Loose receberam na manhã desta segunda-feira(16), a entrega de um caminhão cabine dupla, realizada no pátio da garagem da Semader, com a presença do deputado Cirone Deiró, Secretários Neca e Erick Nogueira, Prefeito Wéliton Campos, Secretário da Fazenda, Emerson Kruk, além do Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Higor Contarato e o Bombeiro Militar Calil Avelar.

O caminhão de pequeno porte irá atender a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural – Semader, propondo mais versatilidade e agilidade para a equipe de trabalho, além de destacar por ter uma plataforma mais baixa, favorecendo a equipe para carga e descarga de equipamentos e ferramentas de trabalho em seu cotidiano.

O veículo foi adquirido por emenda parlamentar do deputado estadual Cirone Deiró, no valor de R397.333,33, e contrapartida do município no valor de R$20.000,00, totalizando o valor de R$417.000,00.

Também foi realizada a entrega da arquibancada do campo suíço localizado no bairro Cidade Alta. Uma obra construída com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Cirone Deiró, no valor de R$176.000, beneficiando o município por solicitação do Vereador Cosmo Novaes.

A arquibancada foi construída com um projeto de inclusão social, recebendo ponto de acessibilidade, para que pessoas com dificuldade de locomoção possam ter acesso, com uma área para acesso de cadeiras de rodas, propondo a essas pessoas uma forma de terem um local adequado durante atividades e eventos que ocorram no local.

Dando sequência na agenda, os Vereadores Cosmo e Gilmar também receberam o alambrado construído a redor do campo de futebol e quadra de esportes no bairro Jorge Teixeira, também com recursos destinados pelo deputado Cirone, no valor de R$ 144.000,00 e de um playground, no valor de R$34.000,00 para atender a Escola Teobaldo Ferreira, com uma clientela de aproximadamente 500 alunos.

O município recebeu essa série de recursos com o emprenho e trabalho dos Vereadores Cosmo e Gilmar, que estiveram juntos com a equipe do deputado Cirone, trabalhando para que a população Espigãoense pudesse desfrutar desses benefícios.

Por Assessoria

Texto/Fotos: Edson S. Ullig