Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância Indica a recuperação das ruas sem asfalto no bairro Vista Alegre

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 05/05/2021 18h45, última modificação 05/05/2021 18h43

O presidente da câmara fez a indicação junto ao Executivo, pela recuperação das ruas.

Esta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) deu entrada a Indicação de Nº 041/2021 solicitando ao Poder Executivo que faça o patrolamento de ruas do bairro Vista Alegre.

A propositura vem em resposta a vários pedidos que foram feitos ao vereador pelos moradores do referido bairro. Em algumas residências as pessoas não conseguem chegar de carro devido as valetas no meio da rua”, justificou o vereador.

Segundo o vereador Adriano, o prefeito Weliton (Podemos) já foi comunicado da situação nesse bairro e se comprometeu a enviar as equipes da Semosp para a devida manutenção nas ruas que apresentam problemas.

“Estamos aguardando que ainda esta semana os trabalhos sejam iniciados e a população possa serem atendidas em suas reivindicações”, citou o vereador Adriano que tem visitado o bairro e acompanhado a problemática dos moradores.