Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Aluízio Lara agradece emenda do senador Acir Gurgacz para atender Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 18/03/2020 09h51, última modificação 18/03/2020 09h51

O recurso será destinado para a construção do Centro de Distribuição de Alimentos.

Ao fazer o uso da palavra o vereador Aluízio Lara (PTB) agradeceu ao Senador Acir Gurgacz pela liberação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 250.000 mil reais para atender Espigão do Oeste.

O convenio do programa Calha Norte destinado para a construção do Centro de Distribuição de Alimentos foi uma propositura do vereador Aluízio Lara junto em 2017.

Aluízio pontuou a participação da administração municipal que entrou com a contrapartida no valor de R$ 2.500,00 para complementar o projeto a ser executado na Rua Rio Grande do Norte próximo a feira livre.

Ao falar da utilização do projeto, o vereador Aluízio explanou das muitas utilidades do barracão que atendera aos programas do Penai e também o PAA, podendo futuramente atender também o comercio varejista local.

“Através de uma cooperativa poderemos desenvolver um grande intercambio entre os produtores sem contar que estarão disponibilizando seus produtos para atender também ao comercio local”, destacou.

“Estamos trabalhando com mais ações que venham complementar esse projeto inicial do Centro de Abastecimento, queremos dar aos nossos produtores rurais uma vasta gama de opções para vender o seu produto”, Finalizou.

O vereador Joel Correia que é o presidente da Comissão de Agricultura parabenizou a conquista do colega Aluízio Lara. Quero parabenizar o nobre colega por essa conquista que vem de encontro aos anseios dos nossos produtores rurais”, pontuou Joel.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social