Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Devair Réga sai em defesa da Semagric e aponta avanços nos trabalhos

Vereador Devair Réga sai em defesa da Semagric e aponta avanços nos trabalhos

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/03/2020 18h51, última modificação 17/03/2020 18h51

Segundo Réga o atendimento a zona rural vem acontecendo em várias frentes.

Durante a sessão desta segunda-feira 16, o vereador Devair Réga (SOL) se solidarizou com os trabalhos que vem sendo executados pelas equipes da Semagric.

Ao citar os avanços da Semagric, o vereador Réga traçou um parâmetro com a gestão passada onde pontuou o diferencial da Semagric dentro de sua área de atuação.

“Melhorou em muito a atuação da Semagric nesta gestão, o ex-secretário Marcelo Brandão implantou novas ideias de trabalho que foram assumidas pelo novo secretário Espeto e as coisas estão acontecendo”, justificou.

Réga citou as várias frentes de trabalho que vem sendo executadas pela Semagric, muitas delas em apoio a Semosp que está sobrecarregada com os atendimentos principalmente na zona rural.

Hoje graças a essa nova organização de trabalho, muitas ações que seriam de competência da Semosp estão sendo executadas pelas equipes da Semagric, dinamizando os trabalhos e dando respostas rápidas ao homem do campo.

Réga parabenizou ao secretário de agricultura José Sampaio Leite (Espeto) e toda a sua equipe pela dinâmica de trabalho que vem sendo executado em todo o município. “Graças a essa autonomia o nosso produtor rural está ganhando com isso”, justificou.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social