Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Hermes acompanha medição na escola Aurélio para reforma da quadra

Vereador Hermes acompanha medição na escola Aurélio para reforma da quadra

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/02/2021 09h28, última modificação 26/02/2021 09h28

Durante a manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, uma equipe de engenharia constituída pelos profissionais Aloisio e Valdemar (Dema) estiveram na Escola Aurélio Buarque de Holanda, para realizar medição da quadra, dando sequência no projeto de reforma que será realizada no local.

Os trabalhos foram acompanhados pelo Vereador Professor Hermes (PROS), autor do pedido da emenda parlamentar que irá atender a demanda, disponibilizada pelo Deputado Anderson Pereira (PROS).

O serviço foi um pedido do vereador para dar agilidade na elaboração do projeto, para que o valor da emenda de R$200 mil seja disponibilizada o quanto antes.

Atendendo os anseios e proporcionando melhorias nas condições de trabalho aos professores, bem como melhores condições de aulas aos alunos, além de atender a comunidade para a prática esportiva.

Fonte: Assessoria Legislativa