Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antônio parabeniza o governador Marcos Rocha pela volta das cirurgias eletivas em Rondônia

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/06/2021 08h55, última modificação 22/06/2021 09h00

“A demanda é muito grande e o cidadão está pagando um alto preço por essa demora”

Ao fazer o uso da palavra durante a sessão ordinária desta segunda feira 17, o vereador Luiz Antônio (Podemos) aplaudiu a volta das cirurgias eletivas citadas no novo decreto do governador Marco Rocha.

O vereador que por muitos anos atuou na saúde como motorista de ambulância conhece muito bem os gargalos que o setor enfrenta dentro do estado. “E com a paralisação das cirurgias devido a pandemia o quadro se agravou ainda mais”, enfatizou.

Segundo Luiz Antônio com a determinação da volta do atendimento cirúrgico nos hospitais públicos, o cidadão ganha uma nova expectativa de voltar a sonhar com a tão esperada cirurgia que a tempos estavam suspensas.

“Esperamos que com o início desses procedimentos, o número de pacientes nas filas venha a cair e o cidadão possa finalmente ser atendido depois de longa espera”, pontuou o vereador que destacou a iniciativa do governo.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa.