Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade Sebastião Borges receberá ônibus do Deputado Federal Leo Moraes

Comunidade Sebastião Borges receberá ônibus do Deputado Federal Leo Moraes

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/06/2021 11h03, última modificação 22/06/2021 11h03

O pedido pelo veiculo foi feito pelo vereador Professor Hermes e administração

O vereador Professor Hermes tem buscado melhorias para todos setores do munícipio, viabilizando junto a parlamentares da bancada estadual e federal, recursos para beneficiar o cidadão espigãoense. O lema que “o gabinete do vereador é na rua, é nas linhas da zona rural, junto com o povo” tem trazido frutos importantes, dessa vez beneficiando a comunidade Sebastião Borges (Robocop), que tem crescido muito.

Através do deputado federal Léo Moraes, que esteve cumprindo agenda em Espigão do Oeste na última semana, o Professor Hermes irá entregar para aquela comunidade um micro ônibus para o transporte escolar, que atualmente depende dos pais para levarem seus filhos para a escola através de condução própria.

O veículo já se encontra na fase de emplacamento e deverá ser entregue nos próximos dias. Dessa forma, ao retornar as aulas presencias, após paralização devido a pandemia do Covid-19, os alunos serão atendidos com esse importante serviço, obtido pelo vereador Professor Hermes junto ao parlamentar Léo Moraes.

Fonte: Assessoria Legislativa