Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Espigão do Oeste cumprem agenda de trabalho em órgãos do governo

Vereadores de Espigão do Oeste cumprem agenda de trabalho em órgãos do governo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 23/06/2021 12h37, última modificação 23/06/2021 12h37

Professor Luiz Antônio e professor Hermes buscam informações e cobram ações no município.

Esta semana os vereadores Luiz Antônio (Podemos) e Hermes Junior (PROS) estão na capital empenhados em visitas e reuniões de trabalho em vários órgãos do governo com o objetivo de buscar informações e cobrar ações do governo no município.

Dentro dessa programação os vereadores estiveram na secretaria de estado da Saúde (Sesau) onde se reuniram como o secretario Fernando Máximo. Na pauta a cobrança pelas cirurgias eletivas no hospital Regional de Cacoal.

“É uma cobrança muito pertinente que estamos fazendo ao secretário da saúde uma vez que o hospital Regional é responsável pela totalidade do atendimento de nossos pacientes no tocante as cirurgias”, enfatizou o vereador Luiz Antônio.

Os vereadores estiveram também na secretaria de estado da agricultura (Seagri) onde foram recebidos pelo secretário Evandro Padovani. No encontro o vereador Hermes solicitou o apoio da Seagri no atendimento ao 3º setor de Espigão.

“Nosso município é um celeiro de produção primaria e para desenvolver ainda mais essa capacidade produtivo, necessitamos do apoio da Seagri em vários seguimentos”, pontuou o vereador Hermes que citou outras demandas ao secretário.