Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zonga pede remuneração por produtividade em setor de elaboração de projetos

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/06/2021 13h01, última modificação 25/06/2021 13h01

A Indicação tem por objetivo agilizar a demanda que se encontra bastante defasada.

Durante a sessão ordinária desta quinta –feira 24, o vereador Zonga Joadir (PSB) deu entrada com a Indicação nº 086/2021, onde indica ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de remunerar por produtividade o setor de elaboração de projetos.

Segundo o vereador é sabido que o quadro de servidores que atuam nesse setor é bastante reduzido e pela e, devido a Lei Complementar nº 173/2020, fica proibido criar cargos e emprego ou função, vedada a contratação de novos servidores.

“A minha Indicação ´o sentido de que se crie mecanismos para poder remunerar por produtividade o pessoal que atua diretamente na elaboração e desenvolvimentos desses projetos que atendem aos interesses do executivo”, justificou Zonga Joadir.

A Indicação do vereador foi apoiada por unanimidade pelos demais colegas em Plenário que julgaram pertinente a iniciativa do colega em propor essa alternativa para que a administração municipal supra essa deficiência no setor.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa