Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação da ponte do Ribeirão na linha JK é solicitada pelo vereador Sirineu Wutk

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/06/2021 16h26, última modificação 25/06/2021 16h26

“É uma ponte de extenso trafego e veículos e sua recuperação se faz urgente”, pontuou.

Esta semana o vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) deu entrada ao Pedido de Providencia nº 066/2021 onde solicita ao chefe do executivo municipal que execute a recuperação da ponte sobre o Ribeirão na Linha do JK.

Ao reforçar a cobrança junto ao executivo, o vereador citou a ponte do Ribeirão na estrada do distrito do 14 de abril que por falta de manutenção acabou caindo no momento em que um veículo carregado de madeira tentou passar no local.

“Estou solicitando urgência ao prefeito e ao secretário de obras para evitar que outro acidente igual o que ocorreu na ponte na estrada do 14 de abril venha acontecer, causando mais prejuízos para o cidadão e também ao município”, justificou Sirineu.

O vereador informou que está aguardando um posicionamento da administração para que as obras possam acontecer o mais rápido possível. “A linha do JK é uma vicinal de muito trafego, pois é a ligação de dezenas de comunidades com a sede do município”, concluiu.