Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luiz Antonio sugere construção de calçadas nas proximidades da Matinha da São José.

por edynho69@hotmail.com — publicado 06/04/2022 09h22, última modificação 06/04/2022 09h22

O Vereador Luiz Antonio solicitou ao chefe do Poder Executivo, através da Indicação n.º27/2022, para serem construídas calçadas as margens das ruas Bom Jesus e Cinta Larga, até a Unidade Básica de Saúde Helvécio Barbosa Lagares, no Bairro São José.

Conforme justificativa do Vereador, em horário de pico naquele trecho o trânsito se torna intenso, dividido por veículos e pedestres, que em sua maioria são estudantes. Dessa forma, garantindo a segurança de todos, a construção de calçadas no trecho indicado é extremamente importante.