Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes discute projeto que trata sobre reajuste do piso salarial dos professores

por edynho69@hotmail.com — publicado 06/04/2022 10h29, última modificação 06/04/2022 10h29

Na manhã desta quarta-feira, 6 de abril, aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores a 3.ª Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes para discutir sobre o Projeto de Lei n.º 044/2022, que dispõe sobre a atualização do piso salarial dos professores da rede pública municipal, conforme a Lei Federal n.º 11.738, de 16 de julho de 2008.

Tratando sobre importante tema para a categoria, foram convidados a participarem das discussões o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, Edimilson Bandeira, assim como a titular da pasta da educação municipal, Selma Gonçalves.

A reunião contou com a presença dos vereadores titulares das Comissões, Vereadores Adão Salvático, Cosmo Novaes, Professor Hermes, Gilmar Loose, Zonga. Estiveram presentes também os Vereadores Luiz Antonio e Delker Nobre que não compõe as comissões.