Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sirineu destaca serviço pontual das equipes do DER na estrada do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/04/2021 17h40, última modificação 29/04/2021 17h39

O vice-presidente citou as péssimas condições em que a rodovia se encontrava.

Esta semana as maquinas da 4ª Residência do DER/Cacoal com a coordenação do residente Emiliano Mancuso estão fazendo uma recuperação paliativa nos pontos críticos na rodovia 387 (estrada do Pacarana).

O vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) esteve na rodovia acompanhando os trabalhos das maquinas. “Estão trabalhando nos pontos críticos onde a trafegabilidade estava comprometida”, enfatizou Sirineu.

O vereador tem recebido inúmeros pedido de moradores da região do distrito do Pacarana que necessitam dessa rodovia para ter acesso a sede do município. “Essa manutenção pontual vai dar condições de trafego até a chegada da força tarefa”, citou.

Segundo o vereador Sirineu Wutk as equipes do DER devem voltar na segunda-feira 03, com mais equipamentos para então fazer um serviço mais qualificado ao longo da rodovia que liga Espigão ao Pacarana.

A reportagem do espigaonews entrou em contato com o diretor residente, Emiliano Mancuso que confirmou que as equipes estão sendo preparadas para que na próxima semana voltem à estrada do Pacarana para a execução de um trabalho mais completo.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social