Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedido de Providencia do vereador Nascimento reivindica pelo asfalto na cidade

Pedido de Providencia do vereador Nascimento reivindica pelo asfalto na cidade

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/04/2021 16h37, última modificação 29/04/2021 16h37

O vereador entrou com o Pedido de Providencias de nº 046/2021 junto ao Executivo Municipal.

Esta semana o vereador Nascimento (Podemos) deu entrada ao Pedido de Providencia de nº 046/2021 onde solicita ao chefe do executivo municipal a implantação de asfalto em várias ruas da cidade.

Na sua propositura o vereador citou a importância do asfalto para o bem-estar do cidadão assim como a valorização de seu imóvel. ”O asfalto é o fim da poeira e da lama isso representa saúde e bem-estar” citou o vereador.

Nascimento destacou que a cidade já tem quase 04 décadas e muitas ruas até hoje não tem asfalto. A população ficou abandonada a própria sorte durante as gestões que passaram e, agora busca seus direitos as melhorias”, enfatizou.

O vereador citou em sua propositura o asfalto nas ruas: São Luiz, Rua Santa Izabel, trecho da Rua Vale Formoso, Rua Novo Oeste, Rua Palmares e Rua Boa Esperança. “São trechos que a população a tempos aguarda pelo asfalto”, pontuou Nascimento.

“Esperamos que o senhor prefeito se sensibilize e busque atender essas ruas com o tão sonhado asfalto para atender esses cidadãos que a décadas aguardam por essa melhoria em suas ruas”, justificou Nascimento.