Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre aloca recursos para Espigão do Oeste através do presidente Alex Redano

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/04/2021 15h58, última modificação 29/04/2021 15h58

Recurso no valor de R$ 300 mil vai atender hospital e escolas, além da compra de tubos corrugados para fazer a substituição das antigas pontes de madeira

O apoio aos municípios, nas mais diversas áreas e de todas as regiões do Estado, seja através de emendas, ou de ações e parcerias junto ao Governo para levar benefícios à população.

Esse tem sido uma constante no exercício do mandato do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos).

Nesta semana, o deputado assegurou a liberação de R$ 300 mil para apoiar ações em Espigão do Oeste, atendendo ao pedido da vereadora Delker Nobre (Republicanos), com quem se reuniu em seu gabinete na presidência da Assembleia.

"Espigão do Oeste é um importante município de Rondônia e não poderia deixar de dar a minha parcela de contribuição à população daquela cidade”, pontuou o presidente da assembleia.

Dentro das nossas possibilidades, temos procurado colaborar com os municípios e estamos à disposição para seguir atuando nessa parceria com os vereadores, prefeitos e lideranças", explicou Redano.

Dos R$ 300 mil da emenda, serão aplicados R$ 100 mil para melhorias na cozinha do hospital municipal e também para atender mais quatro escolas estaduais, com a compra de lava-louças industriais, para facilitar o trabalho das merendeiras e zeladoras no refeitório.

Os outros R$ 200 mil serão investidos na compra de tubos corrugados, em substituição de pontes e pontilhões de madeira nas estradas vicinais.