Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sirineu Wutk pede a recuperação da ponte sobre o rio Pacarana

Vereador Sirineu Wutk pede a recuperação da ponte sobre o rio Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 19/05/2021 09h40, última modificação 19/05/2021 09h40

A ponte danificada atende a comunidade indígena na aldeia Capitão Cardoso.

Esta semana o vice-presidente da câmara, vereador Sirineu Wutk (PDT) solicitou ao prefeito Weliton Campos (Podemos) para que através da secretaria competente faça a recuperação da ponte sobre o rio Pacarana.

Segundo o vereador a ponte se encontra em péssimas condições de uso, impossibilitando aos indígenas da aldeia capitão Cardoso, o trafego de veículos. “Nessa comunidade existe a produção de castanha que fica prejudicado a sua comercialização”, justificou.

Sirineu também alegou que não tem como veículos ter acesso a comunidade e, em caso de acidentes ou doença não tem como a ambulância entrar no local para fazer o socorro a essas vítimas pela precariedade da ponte.

“Estamos solicitando ao prefeito Weliton que acione a Semosp e faça essa recuperação para atender os moradores dessa comunidade o mais rápido possível”, pontuou o vereador que espera contar com a sensibilidade do chefe do executivo.