Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre visita postos de saúde para conhecer suas necessidades

Vereadora Delker Nobre visita postos de saúde para conhecer suas necessidades

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/02/2021 22h22, última modificação 10/02/2021 22h22

A vereadora Delker Nobre (PRB) realizou visita aos Postos de Saúde do Bairro Vista Alegre e também ao Ângelo Moacir Perini, no bairro Jorge Teixeira, para buscar informações sobre as unidades e conhecer a realidade de cada.

Na oportunidade a vereadora buscou se informar sobre a situação dos Agentes Comunitários de Saúde que atuam em cada uma das unidades.

Na ocasião a legisladora detectou algumas demandas que necessitam ser corrigidas para dar melhores condições de trabalho aos servidores, assim como também acarretará melhorias no atendimento à população.

Nos próximos dias Delker irá procurar a Secretaria de Saúde para buscar soluções para as questões detectadas.