Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanharam trabalhos de recuperação de estradas e visitam moradores na região do Ribeirão e Jiki.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 16/02/2023 11h20, última modificação 16/02/2023 12h01
Os Vereadores Severino Schulz (Republicanos) e Gilmar Loose (MDB) estiveram na região do Robeirão, Jiki e Lambari, na última semana, onde puderam acompanhar os trabalhos da Secretaria de obras, na recuperação de estradas, visitando também moradores da região.
Os parlamentares estiveram na serra da Portuguesa, na estrada que liga o 14 de Abril ao Jiki e Lambari, além de visitarem o motorista do transporte escolar da região do 14 de Abril, o senhor Valdeci, quem é conhecedor das vicinais da localidade.
Durante visita dos Vereadores à produtores rurais da Linha josé Fernandes, os agricultores cobraram manutenção na ponte na saída do ribeirão, que se encontra deteriorada, oferecendo riscos a quem transita por aquela estrada e necessita da travessia. ”Agradecemos ao Prefeito Wéliton e Secretário Neca por atender meu pedido, porque precisamos atender os agricultores com boas estradas para eles produzirem e trazer sua colheita ao consumidor”, lembrou Severino.
Por Assessoria CMEO