Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realiza palestra de como criar conteúdos para mídias sociais para assessores e população

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 15/02/2023 14h10, última modificação 15/02/2023 14h34

Na manhã desta quarta-feira (15) foi realizada na Câmara Municipal de Espigão d’Oeste uma palestra voltada aos assessores e pessoas da sociedade interessadas, de como gerar conteúdo para mídias sociais. O objetivo é auxiliar os servidores, assim como as pessoas a desenvolver seus conteúdos, por meio de ferramentas gratuitas, auxiliando os parlamentares e comercialização de seus produtos.

A palestra foi aberta pelo publicitário e também coach, Marcos Sabino, fazendo um breve apanhado sobre as necessidades e ações necessárias no cotidiano, por meio de interação com o público. Ao final explanou a necessidade da constância em todas as atividades que vamos realizar para obter sucesso.

A principal pauta da palestra ficou a cargo do jornalista e assessor de comunicação do Poder Legislativo de Espigão, Edson S. Ullig, que explanou a importância e as necessidades das mídias sociais no cotidiano, tanto dos vereadores, bem como aos comerciantes. Em sua dinâmica apresentou dados sobre as redes sociais, surpreendendo a todos, afirmando que no Brasil a maior rede social é o Facebook, com 116 milhões de usuários ativos no Brasil em 2022.

Essa foi a primeira palestra realizada pelo Poder Legislativo, seguindo a proposta da Presidente Delker Nobre, que destacou a necessidade da participação da sociedade para com a Câmara de Vereadores, trazendo a população para dentro da Casa de Leis do Município. “Essa foi a primeira palestra realizada nesse ano, em breve outras virão, e vamos transformar a cara do legislativo municipal, fazendo a verdadeira renovação”, destacou a Presidente.

Por Assessoria CMEO

Foto: Assessoria CMEO