Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por meio do Vereador Gilmar Loose, município recebe dois ônibus, mesas e cadeiras escolares

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 14/02/2023 14h27, última modificação 14/02/2023 14h27

O Vereador Gilmar Loose (MDB) reivindicou ainda no ano de 2022, a necessidade de alocar recursos para a educação do município para aquisição de mesas e cadeiras novas, atendendo as escolas da rede pública e também dois ônibus escolares, por meio de ofícios diretamente ao deputado Cirone Deiró.

No inicio deste ano, a reivindicação foi atendida com a demanda apresentada. O munícipio de Espigão d’Oeste recebeu novas cadeiras e mesas para atender alunos do pré-escolar, bem como estudantes do ensino fundamental. Dois ônibus escolares também chegaram para compor a frota do transporte escolar do munícipio.

O material chega para proporcionar maior conforto aos estudantes, melhorando seu índice de atenção, trazendo resposta positiva ao aprendizado e um melhor desenvolvimento na vida escolar dessas crianças, além do fortalecimento da frota do transporte escolar, garantindo o acesso a educação das crianças que moram na zona rural. “Vamos trabalhar para atender as necessidades da educação, viabilizando o progresso estudantil das nossas escolas”, enfatizou Gilmar Loose.

Gilmar também agradeceu ao Senador Confúcio Moura pelos recursos destinados para compra dos ônibus escolares, a parceria do prefeito Wéliton Campos e ao governador Marcos Rocha pelo empenho de beneficiar o município de Espigão d’Oeste.

Por Assessoria CMEO